quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Toda forma de Amor...

Imagine seu relacionamento afetivo como um terreno que primeiro você lança as fundações, depois vai erguendo andar por andar de um prédio. Digamos que um arquiteto lhe mostrasse a planta de um outro prédio lindíssimo. Destruir a construção anterior para “testar” como ficaria a outra construção não seria uma solução muito lógica, não obstante as pessoas fazem isso o tempo todo com seus emocionais. Depois do 5º. andar, já lhes falta ânimo para construir os outros andares. Demolem tudo, amargam um alto preço por isso e começam das fundações novamente.
Será que não seria possível, construir dois, três, quatro prédios ao mesmo tempo? 

 

Pé na Rua  2ª Temporada
Episódio 38 - "Diga Aí" Poliamor.

2 comentários:

  1. Traição é acordar uma coisa e fazer outra. O problema é que a maioria das pessoas que se dizem contra a um RA, em algum momento da vida acaba deslizando e traindo o(a) companheiro(a).
    A velha história: "O que o olho não vê e o coração não sente"

    ResponderExcluir
  2. "Para alguns casais, o relacionamento aberto é um processo natural e apesar da pluralidade da união, uma prática perfeitamente aceitável. Eles prezam pelo amor e Lealdade da relação. É uma questão de transparência, sinceridade e de expor a situação.
    Não gosto quando as pessoas associam o relacionamento aberto com infidelidade. Não se trata de uma traição consentida. Não existe traição quando ambas as partes estão de acordo. Você trai quando faz algo escondido ou quebra um ‘contrato’ de exclusividade com o parceiro. A partir do momento em que vocês concordam com essa forma de se relacionar, as coisas mudam”

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do que acabou de ler.
Comentários inteligentes são um excelente cartão de visitas:

Total de visualizações na última semana