sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Valsa Brasileira

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias

Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu

Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer.

(Chico Buarque)

Um comentário:

  1. Eu passei pra jornalismo na UEPB. :) Infelizmente só começo a cursar no meio do ano, então só posso te dar um parecer confiável sobre o curso no 2º semestre! Espero que daqui pra lá você ainda esteja interessado em saber! ;) Vou te adicionar nos meus favoritos também, assim fica mais fácil de voltar aqui. E me sinto lisonjeada em ser fonte de inspiração! Hahaha! O post sobre as músicas ficou interessante. Pena que eu nunca fui fã de Guns. Há quem considere isso um pecado, embora eu conviva muito bem com a ausência do metal na minha vida! Ah, mas são tantas emoções que me voltam à mente quando falo nesse assunto... Bom, até a próxima! Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do que acabou de ler.
Comentários inteligentes são um excelente cartão de visitas:

Total de visualizações na última semana