terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Poética...

Calcinhas, para quem não sabe, são uma peça de roupa muito utilizada pelas meninas... Digo muito utilizada com uma certa reticência, já que não posso fazer tal afirmação de forma categórica. Elas variam de tamanhos e formas, tanto a peça de roupa quanto a usuária. É vestida como se fosse uma calça, mas não serve para cobrir as pernas e muitos modelos nem sequer servem para cobrir as partes sentantes. Talvez você pergunte para que serve então? Eu tenho algumas teorias, mas todas frutos da imaginação e não de dados científicos.
A verdade é que o real motivo de sua utilização ainda é desconhecido...  A não ser que você seja uma menina. rss!!
Independente das formas e conteúdos, tanto de uma quanto da outra, o fato é que tal peça de roupa é muito apreciada por ambos, quem usa e quem tira. Atrelado a esta peça dita íntima, existe um padrão de comportamento que se alastra estre as suas utilizadoras: os pudores com as calcinhas.
Não importa o que você vá fazer, o que já tenha feito ou visto, o fato é que a menina vai correr a sua frente tirando as que por ventura estejam a mostra sobre armários, cama, trincos, fechaduras, etc...
...agora de supetão, me vem à memoria três momentos distintos, com três portadoras diferentes ao qual foram observados o mesmo efeito que denominei de “espera um pouquinho”. Cena esta onde ela corre na frente para o banheiro ou quarto, retirando todas as peças que estão a mostra.
O fato é que o espécime humano masculino não aparenta se importar com o referido acessório têxtil em seu habitat natural: trincos e fechaduras. Conquanto, o espécime humano feminino parece dar suma importância de onde o tecido está e quem tem acesso a tal visão.
Quando usado como adorno corporal pelo espécime feminino este não é retirado e escondido antes do momento apropriado. Já o espécime masculino parece não se importar com a peça também, pois a retira do corpo feminino o mais rápido possível.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do que acabou de ler.
Comentários inteligentes são um excelente cartão de visitas:

Total de visualizações na última semana